Open always wins com Samsung Galaxy
* Imagem simulada.
À medida que nos prepararmos para celebrar os Jogos Olympic e Paralympic Paris 2024, a Samsung está ansiosa por fazer parte, uma vez mais, do nosso maior legado atlético através da inovação e da criatividade. Organizados na cidade do amor, Paris 2024 e Samsung partilham a crença de que a mente aberta pode levar a novas experiências e perspectivas que podem dar lugar a feitos significativos e a possibilidades infinitas.
Paris 2024 promete tornar-se nos Jogos mais abertos, inclusivos e sustentáveis de sempre. Enquanto Parceiro Olympic e Paralympic Mundial, a Samsung está a todo o vapor a ajudar a cumprir a promessa consciente dos Jogos com tecnologia de ponta em comunicações sem fios e tem o orgulho de apoiar a preparação dos Jogos que irão ter um impacto positivo na nossa sociedade e no planeta. Ao reunir os melhores atletas e os fãs a nível mundial, a tecnologia da Samsung irá ligar o mundo e disseminar inspiração através da paixão pelo atletismo.
Com a mensagem de campanha “Open always wins”, a Samsung expressa de que forma a abertura está na essência do espírito vencedor. A inovação da Samsung e a visão de Paris 2024 são parecidas no que se refere a partilhar o mesmo valor fundamental da abertura. Por detrás de algo novo e espantoso está uma forma diferente de ver uma ideia, um novo caminho para uma solução. A Samsung sente-se honrada por patrocinar Paris 2024 enquanto parceiro, e por acolher a abertura, a Samsung e Paris 2024 darão em conjunto um novo passo significativo no sentido de clamar vitória, tanto no desporto como na inovação.
Orgulhoso patrocinador dos Jogos Olympic Paris 2024
Team Samsung Galaxy
Team Samsung Galaxy está mais forte do que nunca. Em preparação para Paris 2024, está um conjunto de atletas Olympic e Paralympic e aspirantes que partilham a crença da Samsung de que “Open always wins”, e estão a ter impacto tanto dentro como fora de campo. Não estão apenas no topo da sua modalidade desportiva, também sabem que com uma mente aberta cada nova experiência se torna uma conquista significativa que abre novas perspectivas e possibilidades infinitas.
Temos a honra de apoiar esta equipa incrível de atletas e de partilhar as suas histórias, perspectivas e paixões com os fãs em todo o mundo com a esperança de encorajar todas as pessoas a se abrirem a novas possibilidades nas suas vidas quotidianas. Que sejam uns “Games Wide Open” e a Team Samsung Galaxy mais aberta de sempre. Obrigado por nos ajudar a animá-los!
Badminton
An Se-young
Galardoado como Praticante Mais promissor do Ano em 2019 pela Badminton World Federation (BWF), An ganhou a medalha de ouro nos Campeonatos do Mundo de 2023 e levou a Coreia a um espantoso ouro por equipas nos Asian Games de 2023.
Skate
Aurélien Giraud
Aurélien é bicampeão nacional francês e actual Campeão do Mundo, tendo terminado em sexto lugar na competição Masculina de Rua nos Jogos Olympic Tóquio 2020. Tem agora os olhos postos em Paris 2024 – na qualidade de uma das maiores esperanças do país anfitrião na modalidade.
Futebol
Son Heung-min
Ícone desportivo global, Son Heung-min joga como avançado no clube da Premier League Tottenham Hotspur e é capitão da selecção nacional Sul Coreana. Vencedor do Prémio Puskas da FIFA em 2020 e Vencedor da Bota de Ouro da Premier League em 2022, transcende o desporto na Coreia do Sul e fez manchetes durante o 2022 FIFA World Cup.
Breakdance
Kim Ye-ri
Uma das breakdancers de topo na Coreia do Sul, Yeri – a.k.a. B-girl Yell – está a ajudar a abrir o seu desporto ao mundo enquanto se prepara para a sua estreia Olympic. Venceu a medalha de bronze nos Jogos Olympic de Verão da Juventude Buenos Aires 2018.
Escalada desportiva
Seo Chae-hyun
Seo é uma das alpinistas mais jovens da Coreia do Sul, e já é Campeã Mundial e finalista dos jogosOlympic. Foi a única mulher da Coreia do Sul a competir em Escalada Desportiva em Tóquio 2020, quando a modalidade fez a sua estreia Olympic, e era também uma das mais jovens.
Ténis de Mesa
Shin Yu-bin
Conhecida como “Prodígio do Ping Pong”, Shin é uma mesatenista espantosa, e a mais jovem mesatenista sul coreana de sempre a competir nos Jogos Olympic.
Breakdance
Sarah Bee
Sediada em Dijon, França, Sarah é membro da equipa inteiramente feminina Zamounda. Com um estilo rápido, dinâmico e destemido, mistura tudo o que pratica ao criar o seu próprio “Bee style”, que espera mostrar quando o breakdance fizer a sua estreia nos Jogos Olympic em Paris.
Surf
Johanne Defay
Defay é uma surfista profissional francesa que competiu em Tóquio 2020 e terminou em nono lugar da geral no evento feminino. As conquistas da sua carreira incluem cinco vitórias em eventos da Tour do Campeonato WSL e o primeiro lugar no US Open de Surf em 2015. Irá representar o seu país natal em Paris 2024, após se ter qualificado para os Jogos Olympic no Campeonato do Mundo em Bells Beach, na Austrália, em 2023.
Escalada desportiva
Mejdi Schalk
Schalck é um escalador francês e estrela em ascensão na escalada desportiva, que fez a sua estreia Olympic em Tóquio 2020. Venceu a medalha de bronze no evento principal masculino nos Jogos Mundiais de 2022, e de prata em 2023 no Campeonato do Mundo de Escalada IFSC.
Basquetebol
Marine Johannes
Conhecida como “Maga” pelas suas capacidades de manipulação da bola com as mãos, Marine é uma estrela do basquetebol que joga pelas New York Liberty da Women’s National Basketball Association (WNBA), nos Estados Unidos. Ambiciona representar França em Paris 2024, diante do público do seu país.
Surf
Jack Robinson
Jack Robinson irá representar a Austrália na competição de Surf em Paris 2024. Considerado um dos maiores especialistas em tubos da era moderna, Robinson foi coroado como Surfista do Ano pelos Australian Surfing Awards em 2020 e 2021.
Skate
Sky Brown
Praticante de Skate desde os três anos, Brown tornou-se a primeira skater britânica a qualificar-se para os Jogos Olympic e venceu a medalha de bronze com 13 anos em Tóquio 2020. Agora, irá representar a Grã-Bretanha em skate em Paris 2024, e, com apenas 15 anos, é já um ícone na sua modalidade.
Surf
John John Florence
John John é conhecido como “um dos surfistas de tubos mais dominadores da sua era”. Nascido no Hawaii, começou a surfar sozinho com cinco anos e tornou-se o surfista mais jovem a competir no Triple Crown Surfing, com apenas 13 anos. Avançando para os dias de hoje, John John é Bicampeão Mundial, cinco vezes vencedor do campeonato Triple Crown Surfing e oito vezes Campeão da World Surf League.
Atletismo Paralympic
Madison de Rozario
Madison é uma atleta Paralympic e corredora em cadeira de rodas da Austrália que se especializou em eventos de média e longa distância. Madison competiu em quatro Jogos Paralympic, vencendo duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze.
Atletismo
Sifan Hassan
Sifan é uma atleta de média e longa distância neerlandesa de origem etíope que completou uma inédita tripla nos Jogos Olympic Tóquio 2020 ao conquistar medalhas de ouro nos 5000 metros e nos 10 000 metros e uma medalha de bronze nos 1500 metros.
Breakdance
Karam Singh
Tendo começado a sua jornada no breakdance em 2006, com 8 anos de idade, a ilustre carreira de Karam conheceu o seu primeiro grande pico em 2019, após se ter tornado campeão a solo nas Finais Mundiais dos UK B-Boy Championships.
Breakdance
Grace “Sunny” Choi
Grace “Sunny” Choi é uma B-Girl do Kentucky e agora da Cidade de Nova Iorque que está pronta para competir pela Equipa dos EUA na competição inaugural de breakdance em Paris 2024. Choi reina actualmente no Campeonato de B-Girl dos EUA e conquistou pela primeira vez e medalha de ouro Pan American da modalidade em novembro de 2023.
Skate
Jagger Eaton
Eaton é Bicampeão Mundial, cinco vezes medalhado nos X Games e medalha de bronze Olympic pelos Estados Unidos: terminou em terceiro, com um tornozelo fracturado, no evento de rua masculina durante a estreia Olympic da modalidade em Tóquio. Agora, tem como objectivo o duplo ouro em Paris 2024, e espera competir tanto em eventos de rua como de parque nos Jogos que se avizinham.
Badminton
Carolina Marín
Marín é uma praticante profissional espanhola de badminton, Campeã Olympic, três vezes Campeã Mundial, seis vezes Campeã Europeia, e antiga N.º 1 do Mundo nos rankings da BWF para a disciplina de singulares femininos, na qual manteve o título de número 1 do mundo durante 66 semanas.
Skate
Rayssa Leal
Rayssa tornou-se a mais jovem medalhada Olympic da história, ao vencer a prata no evento de rua feminino em Tóquio 2020 com apenas 13 anos. Hoje, a skater brasileira também é duas vezes Campeã Mundial, duas vezes medalha de ouro nos X-Games, e mentora de outras jovens na modalidade.
Saltos para a água
Alejandra Orozco
Orozco é atleta Olímpica por três vezes e duas vezes medalhada Olympic do México. A saltadora premiada conquistou prata nos Jogos Olympic Londres 2012 no evento de Plataforma Sincronizada 10 m, e bronze em Tóquio 2020.
Futebol para invisuais
Yvan Wouandji
Yvan é uma estrela francesa de futebol para invisuais que ganhou uma medalha de prata nos Jogos Paralympic Londres 2012 e é três vezes Campeão Europeu de Futebol para Invisuais.
Natação Paralympic
Ugo Didier
Ugo Didier é um nadador Paralympic francês que competiu nos Jogos Paralympic Tóquio 2020 e ganhou a medalha de prata nos 400 m Livres S9 masculinos, e bronze nos 200 m Estilo Individual SM9 masculinos.
Atletismo Paralympic
Johannes Floors
Johannes Floors é um atleta Paralympic alemão e amputado bilateral dos membros inferiores. Floors conquistou ouro enquanto membro da equipa da Estafeta 4x100m Masculinos nos Jogos Paralympic Rio 2016, e em Tóquio conquistou ouro nos 400 m e bronze nos 100 m.
Série documental
sobre o Caminho para Paris 2024
Filme sobre Skate
Sonhos Concretos
Filme sobre breakdance
Rompendo Limites
Filme sobre Surf
A próxima onda
Os Jogos Olympic e a Samsung
Para Resolver, Mover e Criar para um amanhã melhor.
Junte-se ao movimento que está a ir mais além, a desafiar possibilidades e a criar mais.
Resolva
Encontre formas de construir um amanhã melhor
Mova-se
Caminhe pelo mundo para um amanhã mais saudável
Crie
Desenhe a sua paixão para um amanhã criativo
A Galaxy AI chegou
Estamos a actualizar-nos para o futuro. A Galaxy AI chegou para libertar o potencial e abrir portas para um novo mundo de criatividade, humanidade e possibilidades infinitas.
A vida abre-se com o Galaxy AI.
Mais histórias com os Jogos Olympic e Paralympic